terça-feira, 26 de junho de 2012

Apresentação do blog

Olá, desde já apresento-me!
Eu sou uma grande fã de todos os tipos de animes e como tal decidi criar este blog para falar um pouco mais sobre eles, para conhecer e dar a conhecer melhor o seu mundo, que existem para além da nossa imaginação...

Espero que gostem do que vos irei apresentar, comentem aquilo que quiserem, partilhem dos vossos conhecimentos e manifestem os vossos gostos e opiniões, mas acima de tudo que se divirtam e passem um bom bocado neste blog feito de fãs para fãs!


15 comentários:

  1. nossa eu tambem sou muito fa de anime muito muito muito mesmo bjs

    ResponderEliminar
  2. O meu deus a Rukia de capa +-+
    Cara também sou muito fã de animes, Beijos

    ResponderEliminar
  3. Essa menina da img é de algum anime? se for, de qual anime?

    ResponderEliminar
  4. humm... olá, também curto muito animes, gostaria de saber qual é o anime dessa img...linda esa img, amei.. O..O

    ResponderEliminar
  5. Hee queria saber que anime é esse??♥♥♥
    Mas é muito Legalll @_@

    ResponderEliminar
  6. Hee queria saber que anime é esse??♥♥♥
    Mas é muito Legalll @_@

    ResponderEliminar
  7. amo animes cada vez que desenho me enteresso ainda mais sao muito perfeito os detalhes as curvas e os olhos sao todos perfeito esse anime alem de ser muito enteresante e muito bonito #d+

    ResponderEliminar
  8. Qual anime dessa imagem? *-*

    ResponderEliminar
  9. De que anime é esta menina?? *-*

    ResponderEliminar
  10. qual é o nome desse anime?

    ResponderEliminar
  11. o anime desta imagem se eu nao me engano e Sakurasou no Pet

    ResponderEliminar