quinta-feira, 28 de junho de 2012

Dragon Ball-Personagens


Son Goku ou apenas Goku é a personagem principal de Dragon Ball. É um menino estranho de rabo de macaco e força sobre natural.  é descendente de os mais fortes guerreiros do universo da franquia, os super guerreiros.
Inicialmente é um bebe violento e agitado mas apos bater com a cabeça muda bruscamente, torna-se educado, obediente e calmo.
Son Goku tem uma afeição especial por cada um dos seus amigos, e a perda de qualquer um pode fazê-lo descontrolar-se e liberar todo o seu poder apesar disto é um guerreiro audaz, corajoso e destemido





Bulma é filha do Dr. Briefs, o fundador da corporação cápsula, uma empresqa que produz cápsulas para armazenamento de objectos. É uma cientista brilhante alem de inventora e engenheira.
É uma menina mimada, arrogante, temperamental e aventureira. Dona de uma grande beleza e inteligência bulma consegue quase sempre aquilo que quer.
Torna-se mais gentil ao longo da serie e ajudando o vegeta a adaptar-se na terra, com quem se casa e tem dois filhos Trunks e Bra.




Tartaruga Genial é um ancião perito em artes marciais, e o primeiro humano a conseguir utilizar o Kamehameha.
 Apesar de parecer frágil, é um poderoso guerreiro, e treinou diversos personagens da série, como o avô de son goku e o pai de kika.
Segue os estereótipos de sábio e de pervertido, mas também é uma pessoa amável, que aprecia a vida e seus pequenos prazeres mas que está disposto a morrer se necessário.








 Krillin era um monge que começou a lutar no templo aos dois anos de idade, por ser mais novo sofria na mão dos seus colegas. Quando se tornou mais velho decidiu treinar com o Tartaruga genial, ao lado de Goku. No início dos treinamentos tinha-o como rival, mas depois torna-se o seu melhor amigo.
Morreu e ressuscitou 2 vezes e depois da vitória contra Cell, Krillin casou-se com a Andróide C18, com quem treinou e aprendeu muito e tambem com quem teve uma filha chamada Marron.
Apesar de não ser um lutador tão forte, comparando-se aos outros guerreiros é rápido e esperto, dando grande utilidade em horas difíceis.







Son Gohan também conhecido apenas como Gohan é filho do protagonista Goku com sua esposa Kika e o primeiro híbrido entre humano e Saiyajin mostrado na série.
é calmo, inteligente e estudioso, mas possui uma incrível força e habilidade em lutas. No início era um garoto chorão e reservado.
O poder de Gohan só é liberado quando ele se enfurece ou quando alguém que ele gosta está em perigo.
Quando se torna mais adulto, tenta proteger a sua cidade de criminosos. Por não gostar de ser o centro das atenções disfarça-se como um Super-heroi chamado Grande Saiyaman.






Vegeta é o príncipe da raça de guerreiros alienígenas, chamados Saiyajins. Vegeta foi um dos primeiros antagonistas da série, visando utilizar o poder das bolas de cristal para obter imortalidade e domínio sobre toda a galáxia.
Após o surgimento de inimigos em comum, Vegeta vê-se forçado a formar uma aliança com os protagonistas da série a quem se torna um aliado fiel, Apesar de continuarem a manter uma rivalidade.
Ao longo da serie muda de assassino cruel para vilão  vingativo. Após algum tempo, Vegeta  apaixona-se por Bulma, e com ela tem dois filhos, Trunks e Bra escolhendo a terra para viver






 Trunks é o filho de Vegeta e de Bulma. Existem dois Trunks na historia o Trunks do Presente é uma criança   bastante arrogante e mesquinho, bem como travesso, provavelmente devido ao fato de que este Trunks cresceu com seu pai Vegeta e ter vivido em paz, enquanto Trunks do Futuro cresceu sem Vegeta e em um mundo apocalíptico, e é educado e bondoso, porém, impiedoso com os inimigos.
Trunks do Presente amadureceu tanto quanto o Trunks do Futuro.

Sem comentários:

Enviar um comentário